Collezioni Speciale Donna – BOOK

Essa revista fascinante, foi a minha primeira revista de moda em 1990.dsc039021

Bom, na verdade, essa revista pertence a minha mãe. Revista pela qual carrega muitas histórias. Belíssimas por sinal.

A “BooK” foi um modelo para a boutique da minha mãe e meu pai, que situava no “Fast Shopping”,  São Paulo, em 1991.   

Interessante foi eu ter encontrado revistas como essas depois de alguns anos, ainda pequena. Fui tomando um gosto tão grande por elas, a ponto de começar a desenhá-las e logo após fazê-las tamanho miniatura para minhas Barbies mais tarde.

Olhando esta magazine hoje, recordo-me das milhares de vezes que folheei e admirei-a, como se fosse a primeira vez. E ainda sim o faço.

Mostrei para minha mãe os pontinhos que eu fazia no final da página, ou em cima mesmo da fotografia. Eram pontinhos para no dia que eu tivesse a idade adequada vestir-me, sem deixar para trás às vezes em que eu e minhas amigas brincávamos de desfile.

Engraçado é relembrar….

….memórias inapagáveis do tempo….

Published in: on dezembro 20, 2008 at 8:58 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://vintagiselli.wordpress.com/2008/12/20/collezioni-speciale-donna-bokk/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

