spfw inverno 2009: huis clos repaginada

Os comprimentos encurtaram, os decotes aumentaram e as mangas quase sumiram (dando lugar a alças finas, muitas vezes de corrente), mas as formas, caimentos, tecidos sofisticados e todos os elementos que fazem da Huis Clos uma Huis Clos estavam lá!!! Sem dúvida é a coleção mais sexy da marca e é um sexy bem, bem sofisticado e nada, nada óbvio.

huisclos_spfw_inv2009_1

Os volumes da(s) coleção(ões) passada(s) apareceram, mas em peças bem mais limpas e a fórmula da marca pra gente aprender a coordenar volume é assim: calças largas (com a boca mais fechada, de novo, gente!!!) coordenadas com blusas mais secas e com cavas laterais que deixam um pouco mais de pele aparecendo e vestidos bem decotados com caimento mais solto, que não mostram a silhueta. E tinha volume de manga também!!! Quando o volume não era da própria manga – tipo manga presunto – era criado pela luva bem justinha que ia até o cotovelo (essa idéia já tinha aparecido no desfile do Herchcovitch, vamos prestar atenção!!!). Então fica assim quem prefere usar volume nas mangas, tem que ajustar a parte de baixo e quem prefere usar volume nas calças tem que ajustar a parte de cima, combinado!?!

huisclos_spfw_inv2009_2

Como fã da marca, confesso que de primeira assustei um pouco com o que vi e quase não consegui me identificar, mas numa conversinha pós-desfile com clientes fiéis da Huis Clos e com mais alguns segundos de reflexão deu pra entender que a marca rejuveneceu, mas não perdeu sua essência – que é o mais importante!!!

Anúncios
Published in: on janeiro 22, 2009 at 12:58 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://vintagiselli.wordpress.com/2009/01/22/spfw-inverno-2009-huis-clos-repaginada/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: